3º Festival de Xadrez de Taquarituba e Campeonato Paulista de Xadrez Dinâmico

05/04/2016 13:13
Deu-se neste final de semana o 3º Festival de Xadrez de Taquarituba, com o comparecimento de grande público junto ao Centro Recreativo Taquaritubense e movimentando mais uma vez o xadrez na região.
No sábado, houve uma simultânea com o Mestre Internacional Luis Paulo Supi, que está entre os 10 melhores enxadristas do Brasil, que enfrentou 20 enxadristas de uma só vez, dentre eles os avareenses Paulo Blanco, Vinícius Berna e Silvério Alves.
No domingo, houve o Campeonato Paulista de Xadrez Dinâmico, torneio oficial pela Federação Paulista de Xadrez, onde mais uma vez os avareenses tiveram destaque: Márcio Sanches ficou em 4º lugar, com 5 pontos, enquanto José Reitor Rizzardi ficou na 10ª posição com 4 pontos. Vinícius Berna ficou na 17ª posição, enquanto Silvério Alves ficou na 19ª posição, ambos com 3,5 pontos. A participação avareense encerrou com Renato de Paula na 21ª posição e Paulo Blanco na 23ª posição, ambos com 3 pontos.
O grande campeão do torneio foi o MI Luis Paulo Supi, de São José do Rio Preto, com 5,5 pontos, seguido do MF Leomar Borges,de São José do Rio Preto, com 5 pontos e José Jorge Andrades, de Itapetininga, também com 5 pontos.
O evento foi organizado pelo Clube de Xadrez de Taquarituba, com o apoio da Prefeitura local.
Informações detalhadas sobre o torneio vc encontra aqui: www.chess-results.com/tnr215260.aspx?lan=10&art=1&rd=6&wi=821
 
Seguem as fotos do evento:
 
Jogadores que participaram representando Avaré
 
 
Todos os vencedores do torneio