Ata 2° Reunião Dos Enxadristas de Avaré

12/10/2016 21:19

                 Ata da 2° Reunião dos Enxadristas Avareenses.

   Às 19h00min, do dia 7 de outubro de 2016, no centro cultural Esther Pires Novaes, na cidade de Avaré-SP, estiveram presentes os enxadristas, Silvério A. de Oliveira, Fernando Pardo, Fábio Agazzi, Lucas S. da Rocha, Paulo R Blanco, Roberto B. Junior e Alfredo M. do Vale Jr para discussão de alguns assuntos referente ao grupo de Xadrez Avareense.

    Os enxadristas Paulo Renato Blanco e Alfredo Marques foram os responsáveis pela elaboração e discussão da Pauta, a qual perpassou as seguintes questões:

 

- Designação de um Presidente (interino); Paulo Renato Blanco uma vez indicado por Roberto B. Junior teve sua indicação aceita pelos demais presentes.   

- Indicação de um secretário (interino); Roberto Berna Junior fora indicado por Fábio Agazzi e também tivera sua indicação aceita pelo restante dos enxadristas.

- Elaboração de um Estatuto; ficou decidido que a elaboração do mesmo ficará sobre a responsabilidade do Presidente e do Secretário e que cada parágrafo do texto elaborado estará sujeito à análise e aprovação dos demais membros do grupo.

- Utilização de redes sociais; diante do consenso geral ficou estabelecido de que os dois grupos do whatsapp, (Avaré Chess e Xadrez Avareense - Região) serão utilizados somente para divulgações de notícias e resultados ligados às atividades enxadristas, lembrando de que esta regra já fora proposta e aceita na primeira reunião realizada em 19 de fevereiro de 2016 e deve ser cumprida por todos os membros da Equipe.

- A questão da Cordialidade e do Respeito; e por fim se chegou à conclusão de que tanto a cordialidade quanto o respeito são fatores que devem ser cultivados por todos, deixando de lado discussões bobas e focando no bem e no progresso da equipe.

    E nada mais sendo tratado, deu-se por encerrada a reunião, estando todos concordantes com os termos desta Ata, que foi digitada por mim, Paulo Renato Blanco, e assinada por todos os presentes.

                                              Avaré 7 de outubro 2016