CÓDIGO DE ÉTICA E DISCIPLINA DO XADREZ AVAREENSE: TEXTO PROPOSTO PELA PRESIDÊNCIA

09/01/2017 16:54

Senhores enxadristas e membros do Xadrez Avareense:

Comunico a todos os enxadristas avareenses e membros do Xadrez Avareense que encontra-se nesta página o projeto de nosso Código de Ética e Disciplina para regular a conduta dos jogadores e frequentadores de nossa Organização. Ressaltamos que este é apenas um projeto e que a partir desta data estará sob apreciação dos demais membros para sugestões sobre seu texto e apresentação de emendas.

Por ser um texto extenso, ele está disponivel em formato Word, podendo ser baixado neste link: drive.google.com/file/d/0B5x1L3Fo0Ht-Y1FMXzdyVDA2SVk/view?usp=sharing

Informamos que o prazo máximo para apresentação de sugestões de alterações e emendas é o dia 12 de fevereiro de 2017.

Após este período, serão realizados os debates e votações das emendas propostas na reunião do dia 17 de fevereiro de 2017, no Centro Cultural, sendo todos os membros do Xadrez Avareense convocados, não havendo quorum minimo para votação. Caso não seja possivel o término dos trabalhos nesse dia, uma nova reunião será agendada para o término dos trabalhos e apreciação no texto final.

Para apresentação de sugestões e emendas, o interessado deverá encaminhar e-mail para o endereço xadrezavareense@gmail.com, digitando no campo "Assunto" o termo: "proposta de emenda ao projeto do Código de Ética", indicando no corpo da mensagem o texto que deseja que seja acrescentado ou a alteração que desejar.

Todas as decisões serão tomadas por maioria simples e todos os membros do Xadrez Avareense se dão por cientes por meio desta publicação.

Grato pela atenção

XADREZ AVAREENSE