Taquarituba nos Jogos da Juventude 2016

22/05/2016 17:33

Neste último sábado, dia 21 de maio, em Ourinhos-SP, Taquarituba esteve mais uma vez representada por seus jovens enxadristas na fase regional dos Jogos da Juventude de 2016, onde participam atletas de até 19 anos.

 
Na primeira rodada, Taquarituba enfrentou a cidade de Ourinhos, sendo derrotada no masculino  pelo placar de 2,5 x 1,5 (duas derrotas, uma vitória e um empate), mas vencendo no feminino por 3 x 1.
 
A equipe taquaritubense feminina seguiu então para a final regional, quando foi derrotada pelas fortes jogadoras de Assis.
 
O segundo lugar na fase regional, à frente das cidades de Ourinhos e Marília, é de grande destaque, principalmente considerando a média de idade das enxadristas taquaritubenses, abaixo de 15 anos!
 
O Clube de Xadrez de Taquarituba orgulha-se do empenho de seus atletas e está certo de que a evolução do trabalho segue constante, em parceria com a Secretaria de Esportes.
 
 
Na foto abaixo os enxadristas:
 
João Vitor, Luiz Henrique Filgueira, Diego Gabriel, Marcio Mello, Henrique Massashi Makyama, Lauana Sofia, Maiara Miano, Luan Oliveira, José Gobbo, Nelly Fernandes, Ester Rebeca, Maiisa Viithoria Romão, Maria Vitória De Oliveira B.roto e Ana Clara   
                                   
O Texto acima foi copiado do grupo : Clube de Xadrez de Taquarituba.
para maiores informações acesse: