VII Torneio Revelação de Xadrez em São Roque

17/01/2016 21:13

Avareense Conquista 1° lugar no VII Torneio Revelação de Xadrez em São Roque categoria Sub 18

O evento que ocorreu nas dependências do São Roque Clube, contou com diversas categorias (Livre, Sub 18 e Feminino), sendo disputado no sistema Suíço em 5 rodadas e no ritmo rápido de 21 minutos (KO) com participação de representantes de várias cidades do estado de São Paulo.
Após um dia repleto de partidas, a cerimônia de premiação, reuniu os 10 melhores de cada categoria. Participaram da entrega de troféus e medalhas, o empresário Luiz Roque Primo e o diretor do departamento de Esportes da Prefeitura, Pupo Fernandes, que neste ato, representou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.
Na categoria Revelação, o são-roquense Lucas Borges Sugai, levou o troféu para casa. Na categoria Sub-18, o jovem Diego William S.R. Veiga  de Avaré, ficou em primeiro lugar, seguido do são-roquense Lucas Borges Sugai, em segundo, e o mairinquense Ivan Manco Cunha, em terceiro. Na categoria Livre, em 1º lugar ficou Christian Avgoustopoulos da capital, com Arnor Serafim Junior, também da capital, em segundo, e Carlos Eduardo Cardi de Sorocaba, em terceiro. No feminino, a são-roquense Carolina Ramos Silva, sagrou-se campeã, com Vitória Ohana S. Araújo da cidade de Tietê, em segundo, e a são-roquense Gabriela de Moraes, em terceiro lugar.
O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, conhecedor do talento dos enxadristas são-roquenses, parabenizou a organização bela beleza do evento. “Parabenizo o Técnico Valdecir e o diretor Pupo pela parceria e realização do torneio, bem como deixo um elogio especial a todos os enxadristas são-roquenses pelo destaque que obtiveram nesta competição, bem como, ao longo de 2015”, destacou.
 
 
Na foto o Enxadrista:
 Diego William S.R. Veiga  de Avaré
campeão Sub 18
 
Nas fotos abaixo enxadristas avareenses.
 
Mais informações sobre o texto acima clique no link:
edição:Juniorberna